Cultura & Eventos | 13/11/2013

Festival de Teatro e Dança “Um Olhar de Príncipe” acontece no dia 23

Foto: Divulgação

O encerramento dos cursos de teatro e dança 2013 oferecidos pela secretaria Municipal de Cultura e Eventos acontecerá em grande estilo com o ‘Festival Um Olhar de Príncipe’. O evento, que reúne alunos dos cursos de teatro, jazz, dança contemporânea e ballet  acontecerá no próximo dia 23, às 19h30, na Câmara Municipal.

No festival será encenado um musical trazendo todos os estilos numa montagem adaptada do livro “O Pequeno Príncipe”,  de  Antoine de Saint-Exupéry. Os ingressos (no máximo dois por pessoa) deverão ser retirados gratuitamente na Casa de Cultura, a partir do próximo dia 18, das 8h às 17h. A Casa da Cultura fica na rua das Rosas, 233, no Bairro Santo Antônio.

Apresentação exclusiva

Na última sexta e sábado, dias 8 e 9 de novembro, os pais e familiares dos alunos puderam assistir com exclusividade a apresentação que será encenada para o público durante o Festival “Um Olhar de Principe”. Cerca de 350 pessoas prestigiaram a mostra “Foi um sucesso. O público aplaudiu com emoção a apresentação dos alunos. O festival está imperdível”, destacou a professora de dança Cristiane Cintrão .

Nas fotos: apresentação do Festival “Um olhar de Príncipe” para os pais dos alunos participantes das oficinas.