Esporte, Lazer e Juventude | 28/11/2022

Festival de Ginástica Artística reúne grande público na Área de Lazer do Trabalhador

Cerca de 400 alunas receberam premiações durante o evento: familiares e amigos das ginastas lotaram o ginásio de esportes de Louveira.

Aconteceu neste último domingo (27) o Festival Interno de Ginástica Artística, no Ginásio de Esportes da Área de Lazer do Trabalhador de Louveira. O evento reuniu grande público para assistir as apresentações de cerca de 400 ginastas louveirenses que são matriculadas na modalidade, com idades de 8 a 16 anos.

“Fico feliz por ver o esforço das alunas e de seus professores. É muito gratificante para nós participarmos junto com os pais do resultado de um trabalho tão importante que foi construído durante todo o ano com essas ginastas. Parabéns a todos!”, disse o prefeito Estanislau Steck.

A Modalidade de Ginástica Artística vem crescendo a cada ano, sendo destaque no cenário regional, tendo ótimos resultados por onde passa, mostrando a força do esporte louveirense nas competições.

“Agradecemos toda a equipe de esportes e professores que estão sempre empenhados em oferecer o melhor para nossos alunos e população”, convidou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.