Esporte, Lazer e Juventude | 18/12/2014

Festival de Basquete encerra atividades da modalidade em 2014

Festival de Basquete

Para encerrar os eventos de basquete em 2014, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Louveira organizou na manhã de sexta-feira (12 de dezembro) mais uma edição do festival da modalidade, que reuniu todos os alunos no ginásio esportivo do Jardim Esmeralda.

Durante o evento, foram realizados diversos circuitos, fazendo com que os alunos trabalhassem a coordenação, habilidade e arremessos – fundamentos trabalhados durante todo o ano.

“O Basquete louveirense realizou um grande trabalho nesse ano. Entre os principais resultados, podemos destacar os títulos do sub 12 e sub 14 no campeonato metropolitano, que envolve equipes de diversas cidades do entorno”, avaliou o secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Reinando Betti. “Todos esses resultados são fruto da força do esporte de base, que cresce a cada dia, e ao excelente empenho dos professores Octávio Lafiaccola e Helen Luz, ex-atleta olímpica”, concluiu.