Educação | 22/08/2013

Festival de Atletismo nas escolas envolve cerca de 3mil alunos

Foto: Divulgação

Durante toda esta semana, cerca de 3 mil estudantes da rede municipal de ensino participarão do Festival de Atletismo realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Educação, com o apoio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento acontece de 19 a 23/08 e tem o objetivo de incentivar a prática esportiva.

"Serão cinco dias de muita pratica esportiva nos períodos manhã e tarde, com  uma média de 577 alunos por dia competindo em varias modalidades supervisionados por professores de educação física", explicou a secretária de Educação, Letícia Serpa.

A competição foi organizada pelos professores de educação física das escolas e abrange os alunos dos 1º aos 5º anos das unidades de ensino fundamental  da rede pública.