Esporte, Lazer e Juventude | 30/10/2013

Festival de Artes Marciais reúne mais de 150 atletas no domingo

Foto: Jasso / PML

Cerca de 150 atletas participaram do "Festival de Artes Marciais" realizado na manhã do último domingo (dia 27), no Ceil do  Bairro Santo Antônio, em Louveira. O evento, promovido pela  Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira contou com apresentações de karate, Jiu-jítsu, judô, capoeira e taekwondo. Muitos pais, amigos e familiares estiveram prestigiando o evento.

De acordo com o professor de karate Roberto Alves, o objetivo do festival foi apresentar as modalidades  “O festival  não teve como proposta a competição e sim mostrar um pouco de cada uma das artes marciais que os atletas aprendem durante as aulas nas escolinhas de esporte oferecidas gratuitamente pela Prefeitura. É um belíssimo trabalho que além de promover uma boa saúde, também ajuda na formação do caráter, aprendizagem e desenvolvimento das crianças e jovens”, disse.

Todos os participantes do Festival de Artes marciais fizeram apresentações e receberam medalhas.