Educação | 28/06/2024

Festas das tradições juninas acontecem em mais 3 escolas municipais neste sábado (29)

As festas acontecem nas unidades EMEB José Pereira Dutra (das 10h às 14h), CEIL Centro Infantil (das 9h às 13h) e EMEB Mundo Maravilhoso (das 10h às 15h); em ação de parceria com a Secretaria de Saúde, haverá durante as festas vacinação no Ceil Centro (das 9h às 10h30) e EMEB Mundo Maravilhoso (das 10h45 às 12h)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Educação, dá sequência às festas das tradições juninas nas escolas municipais. Neste sábado, 29 de junho, as festas acontecem nas unidades EMEB José Pereira Dutra (das 10h às 14h), CEIL Centro Infantil (das 9h às 13h) e EMEB Mundo Maravilhoso (das 10h às 15h).

Além da festa, uma ação em parceria com a Secretaria de Saúde colocará equipes de vacinação para imunizar as crianças que precisam ser imunizadas contra a poliomielite. As equipes estarão no Ceil Centro (das 9h às 10h30) e na EMEB Mundo Maravilhoso (das 10h45 às 12h).

Este será o 4º sábado de festas das tradições de junho nas escolas municipais. Cada unidade define suas atividades, mas todas com o mesmo objetivo, de proporcionar um ambiente de integração entre a família e a comunidade escolar, além de muita diversão, com brincadeiras, apresentações de dança e barracas com comidas típicas.

O último sábado de festas será no dia 27 de Julho no Cecoin Arco Íris, das 10h às 14, com apresentações de danças e barracas típicas.