Educação | 10/12/2015

Festa na premiação da ‘Prova Louveira’ e no Ceci Pequenos Brilhantes

Prova Louveira

Durante a semana, alunos da rede municipal compartilharam novas experiências e saíram da rotina

Na segunda-feira, 07, os alunos que venceram a Prova Louveira, receberam medalhas de premiação dos professores das escolas e da primeira dama Marlene. A prova é interna, aplicada aos alunos da rede municipal do 5º ano (antiga quarta série) para avaliar o nível do aprendizado e avaliar o método que as escolas utilizam de ensino.
Segundo a Secretaria de Educação, o objetivo é preparar os alunos para as provas nacionais. “Com este prova interna, detectamos as dificuldades dos alunos, e planejamos uma ação diferente para que o aluno entenda com mais facilidade a matéria dada em sala”.

CECI completa 30 anos

Na segunda-feira, 07 de dezembro, a Unidade CECI Pequenos Brilhantes completou 30 anos de existência e serviços prestados ao município. Atualmente a escola é coordenada pela professora Wanda Bigheto. Várias professoras que lecionaram durante as três décadas de existência da unidade estiveram presentes na comemoração.

Prova Louveira (2).JPG
Prova Louveira (1).JPG