Educação | 11/12/2013

Festa de encerramento das escolinhas de Futsal e Futebol reúne 300 alunos

Foto: Divulgação

No último Sábado (7), a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a festa de encerramento das atividades das escolinhas de futsal e futebol, com diversas atrações, reunindo alunos do Centro e do Bairro Santo Antonio.

Durante todo o dia, foram realizados diversos festivais em que todos puderam participar. Quem compareceu ao evento pode se divertir também com os brinquedos recreativos e desfrutar de pipoca e algodão doce à vontade. “Realizamos essas atividades para proporcionar algo diferente aos nossos alunos, além de passarem horas agradáveis de muito lazer. Eles (alunos) se dedicaram muito durante todo ano e nada mais justo terminar com esta confraternização”, ressalta o professor Nei, da modalidade de futsal.

A organização ficou por conta dos professores das modalidades, que receberam apoio do secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, e do prefeito Junior Finamore.