Governo | 08/10/2021

FERIADO – Saiba o que abre e o que fecha durante o feriado prolongado de 12 de outubro em Louveira

Serviços como o da Santa Casa, Hospital de Campanha e coleta de lixo e transporte, continuam operando normalmente

Os serviços públicos de Louveira vão ter o funcionamento alterado durante o feriado nacional de 12 outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), data em que também é celebrado o Dia das Crianças. Todas as operações retornam ao normal na quarta-feira (13).
 
A Santa Casa e o Hospital de Campanha, que atende pacientes com suspeita de covid-19, e a coleta de lixo funcionam normalmente durante todos os dias do feriado.
 
Celebração
 
A Prefeitura de Louveira promove neste final de semana prolongado, na Fazenda Santo Antônio, Área  De Lazer Do Trabalhador, Parque Monterrey e no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda, uma série de atividades para comemoração do Dia das Crianças.
 
Entre sábado (9) e terça-feira (12), a população poderá praticar futebol society, skate, escalada, jogos recreativos de mesa e ter acesso a esculturas com balões, cama-elástica e aula de zumba, além de uma série de apresentações culturais. Também será possível uma visitação com percurso em trilha guiada pela fazenda.
 
CLIQUE AQUI para conferir a programação completa.
 
Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos:
 
SAÚDE: Pronto-Atendimento (PA), Hospital de Campanha e Santa Casa funcionam normalmente. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Centro de Vacinação de Covid-19, na Área de Lazer, estarão fechados segunda e terça-feira e retornam normalmente na quarta (13).
 
EDUCAÇÃO: As aulas estarão suspensas na segunda (11) e na terça-feira (12).
 
COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.
 
ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público ficará suspenso e retornará na quarta-feira (13). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.
 
PAÇO MUNICIPAL: Fechará nos dias 11 e 12 de outubro e voltará a abrir na quarta-feira (13).
 
SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento ficará suspenso e retornará na quarta-feira (13). A equipe estará de plantão para responder chamados de incêndios, quedas de árvores e outras ocorrências. 
 
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Todos os serviços presenciais realizados no SEDEC (Serviço de Apoio ao Trabalhador, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Núcleo de Capacitação e Sebrae) estarão suspensos nos dias 11 e 12 de outubro e retornam na quarta-feira (13).
 
FUMHAB: O atendimento ao público ficará suspenso e retornará na quarta-feira (13). 
 
CARTÃO CIDADÃO: O atendimento presencial estará suspenso na segunda (11) e terça-feira (12), retornando normalmente na quarta-feira(13).
 
TRANSPORTE PÚBLICO: No sábado e no domingo os ônibus circularão com os mesmos horários de outros finais de semana. Na segunda-feira a circulação será normal. Na terça-feira, as linhas seguem os mesmos horários estabelecidos para os domingos. 
 
CLIQUE AQUI para conferir as linhas e os horários atualizados.