Serviços Públicos | 27/10/2021

FERIADO - Cemitério de Louveira vai estar aberto das 8h às 17h para visitas no Dia de Finados

Todos os protocolos contra o coronavírus devem ser seguidos, especialmente o uso de máscara facial e o distanciamento social

O Cemitério de Louveira vai estar aberto para visitação no feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, das 8h às 17h. Na segunda-feira (1) o local também estará aberto no mesmo horário.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, todos os protocolos contra o coronavírus devem ser seguidos para a visitação, especialmente o uso de máscara facial e o distanciamento social. 

O Cemitério fica na Estrada Fazenda da Boiada, 787, no Residencial Aziz.

Também no dia 2, às 9h, haverá uma missa no Cemitério em celebração ao Dia de Finados e realizada pela Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e a Paróquia Sagrada Coração de Jesus. O evento ocorre em tendas montadas especialmente para o dia.

O feriado

Os serviços da Prefeitura de Louveira estão com horários especiais durante o ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28) e o feriado do dia 2 de novembro.

CLIQUE AQUI para consultar (https://www.louveira.sp.gov.br/conteudo/feriado-veja-o-que-abre-e-o-que-fecha-durante-ponto-facultativo-de-2810-ate-o-feriado-de-finados-em-louveira).