Cultura & Eventos | 01/04/2015

Feira de Artesanato embeleza Festa da Uva

Os fundos arrecadados com a venda serão destinados ao próprio movimento e sua divulgação

Artesanato

O Artesanato da cidade, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsáveis pela 48º Festa da Uva e 5º Expo Caqui, vão expor os trabalhos dos artesãos na festa, para, além de divulgar o trabalho já realizado, arrecadar fundos para manutenção do próprio movimento artístico e auxiliar nas compras dos materiais.

A Prefeitura já disponibiliza para os artesãos inscritos nos cursos, um local para exposição e venda dos trabalhos, situado no km 72 – Anhanguera, ao lado direito do Frango Assado, o que facilita muito a divulgação dos trabalhos. Segundo a artesã que faz parte da comissão, Fátima N. Mazzucatto, a expectativa é muito alta. Estamos nos preparando a meses atrás, cerca de 17 pessoas, executando os mais variados tipos de artesanato, para agradar todo o público.”

Fátima fala também sobre a ótima localização das barracas, “A exposição acontecerá no mini shopping, um local coberto, onde podemos deixar a mercadoria sem nenhum receio, e também é cômodo para todos que querem apreciar. O grupo está muito contente com a oportunidade."

Para mais informações ligue na Secretaria de Cultura e Eventos, tel: 3848-1077.