Esporte, Lazer e Juventude | 09/12/2022

Fazenda Santo Antônio tem programação especial no Natal 2022 da Prefeitura de Louveira

​Um dos cartões postais de Louveira também será palco de muita alegria e diversão para toda a família!

No dia 14 de dezembro (quarta-feira), a partir das 18hs, acontece a abertura da programação na Fazenda Santo Antônio, que fica na Estrada das Rainhas, 2040, bairro Ponte Preta. É uma ação que faz parte da Programação especial de Natal 2022 preparado pela Prefeitura de Louveira. (Confira a programação completa neste link Prefeitura divulga extensa programação de Natal 2022 para toda a família | Prefeitura de Louveira )

“Venham prestigiar nossa programação de Natal que está muito especial e foi cuidadosamente preparada por todos os nossos colaboradores”, convidou o Prefeito Estanislau Steck.

Na programação especial de Natal, estão previstas diversas atrações, como apresentação de Ginástica Artística, início das Luzes do Natal Iluminado na Fazenda, Apresentação da Banda Marcial de Louveira - BAMALO, Chegada do Papai Noel e Apresentação Musical com Valdinei e convidados.

“Venham prestigiar nosso evento que estamos preparando com muito amor e carinho para todos vocês”, reforçou  o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Abertura do Natal na Fazenda - Dia 14 de Dezembro
18h - Início
19h - Apresentação da Ginástica artística
Natal Iluminado da Fazenda (acendimento)