Esporte, Lazer e Juventude | 20/12/2022

Fazenda Santo Antônio tem ‘Natal Iluminado’ especialmente preparado para toda a família

Linha de transporte público funcionará até o dia 23/12 em horários diferenciados. Confira programação no texto abaixo.

Dentro da programação especial de Natal 2022, a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, também está oferecendo na Fazenda Santo Antônio, um espaço totalmente iluminado com decorações natalinas, brinquedos, espaço de alimentação e apresentações musicais para toda a família.

“Esse é mais um espaço em Louveira que toda a família pode aproveitar e está pronta pra receber a todos com uma programação especial nesse final de ano. Aproveitem mais esta opção de lazer e curtam com a sua família e seus filhos”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

A Fazenda, que está localizada na Estrada das Rainhas, 2040, no bairro Ponte Preta, tem diversão garantida para todos, e até o dia 23/12, ficará aberta para visitação das 18h às 22hs, exceto aos domingos das 18h às 20h. Maiores informações no site da prefeitura ou pelo telefone (19) 3878-1357.

Linha especial de transporte público
A Prefeitura de Louveira informa que a Fazenda Santo Antônio tem uma linha especial de transporte público, que estará atendendo aquela região até o próximo dia 23/12 (sexta-feira).
A linha oferecida é a 12, proporcionando mais praticidade aos munícipes da cidade, e aumentando ainda mais a adesão na fazenda.

Confira os horários do transporte público (link abaixo)

Baixar Arquivo
Linha de transporte Natal Fazenda
Baixar arquivo

Confira a programação da Fazenda:

Papai Noel
Segunda a sexta das 18 às 22 hs.

Apresentação:
21/12 (quarta-feira) – 19:30h -  Fê Mark
23/12 (sexta-feira) – 19:30h - Tony e Mauri

*As apresentações é uma parceria Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Cultura e Eventos.

natal fazenda