Esporte, Lazer e Juventude | 06/06/2023

Fazenda Santo Antônio recebe programação especial neste final de semana

Programação acontece das 9h às 17 h

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza no próximo sábado (10) e domingo (11), uma programação especial na Fazenda Santo Antônio, com brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão doce e uma área ampla para piquenique, no período das 09 às 17hs.

“Convidamos as famílias louveirenses a curtir um final de semana na Fazenda Santo Antônio, além do espaço incrível do local, sempre trazemos programações especiais e essa é mais uma” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Além dos itens citados, a Fazenda Santo Antônio conta com um amplo estacionamento, trilha ecológica, casarão centenário, a famosa casa de bonecas, playground e mais de 250 mil metros de muita área verde. A entrada é totalmente gratuita.

Na próxima quinta-feira (08), a Fazenda Santo Antônio estará fechada, reabrindo na sexta-feira após feriado.