Esporte, Lazer e Juventude | 21/12/2022

Fazenda Santo Antônio estende programação até dia 08/01

​O local permanecerá aberto para visitação de terça a sábado das 18h às 22h e aos domingos das 18h às 20h, fechando as segundas para manutenção do espaço.

Devido ao sucesso de público, a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude estenderá o período de visitação na Fazenda Santo Antônio que terminaria no próximo dia 23/12.

“Tragam sua família para visitar a Fazenda e aproveitar as atrações da programação de Natal da Fazenda”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

O local permanecerá aberto para visitação de terça a sábado das 18h às 22h e aos domingos das 18h às 20h, fechando as segundas para manutenção do espaço. O local ficará aberto até o dia 08/01 (domingo).

Despedida do Papai Noel

Na próxima sexta-feira (23), a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará a despedida do papai noel da Fazenda Santo Antônio, com shows e apresentações. A despedida do Papai Noel celebrará o sucesso do Natal Iluminado da Fazenda, que pela primeira vez foi aberta ao público no período noturno, atraindo milhares de pessoas.

“Estamos muito contentes em proporcionar esses momentos especiais para toda a família. Aguardamos todos!”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

*CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FAZENDA*

23/12 (sexta-feira)

18h – Casinha do Papai Noel, Brinquedos e Algodão doce

19h30 – Show com a Dupla Tony e Mauri