Finanças | 05/03/2021

FASE VERMELHA - Postos de pagamento na Prefeitura e Subprefeitura fecham a partir de segunda

Moradores devem quitar impostos e taxas na rede bancária ou casas lotéricas; vencimentos de março foram prorrogados até 10 de abril

A Prefeitura de Louveira informa que os postos de recebimento de impostos, taxas e contas de água localizados no Paço Municipal e na Subprefeitura do bairro Santo Antônio vão fechar na próxima segunda-feira (8) devido à Fase Vermelha da pandemia do coronavírus.

Com isso, os pagamentos de tributos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), além de taxas e contas de água, devem ser feitos diretamente nos bancos credenciados, desde que até a data de vencimento. Os bancos credenciados são Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Sicoob e Itaú.

Além disso, as casas lotéricas também estão habilitadas a receber os boletos até a data do vencimento.

Para evitar transtornos à população, todos os impostos e taxas com vencimento em março/2021 foram prorrogados para pagamento em 10 de abril de 2021. Os moradores que quiserem quitar os débitos antes dessa data podem procurar a rede bancária e as casas lotéricas.

Veja abaixo o endereço dos locais para pagamento: