Esporte, Lazer e Juventude | 06/12/2022

Exame de Graduação de Judô acontece no Centro de Artes Marciais neste domingo (11)

​Serão graduados 24 alunos da Escolinha de Esporte na modalidade.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará no próximo dia 11 (domingo), a partir das 9h, no Centro de Artes Marciais de Louveira,  o exame de Graduação dos alunos de Judô.

“É importante colocar seu filho para praticar esporte, faz muito bem para o corpo e para a mente, além da disciplina que as artes marciais oferecem”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Serão graduados 24 alunos da Escolinha de Esporte na modalidade de Judô, sob o comando do Professor Breno Gonçales Luciano, que vem realizando um excelente trabalho no município.

“Todos estão convidados para prestigiar nossos atletas, a entrada é gratuita. Será obrigatório a utilização de máscara no local”, convidou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

O  Centro de Artes Marciais está situado na Estrada Miguel Bossi, 358, Capivari.