Esporte, Lazer e Juventude | 06/03/2013

Eventos Esportivos Movimentam a cidade nesse final de semana

XI Copa Ouro de Futebol

Nessa sexta feira (8/3) a cidade de Louveira receberá mais uma rodada da XI Copa Ouro de Futebol, que terá seu inicio ás 14 hs no Estádio Municipal, entre as equipes sub-15 do Red Bull e de Taboão da Serra. Mais tarde, às 15h30, os times sub-17 das mesmas equipes se enfrentam, no mesmo local.

Projeto Vôlei na Rua.

A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira estará realizando nesse sábado dia 09 de Março mais uma Etapa do Projeto Vôlei na Rua, que acontecerá na Rua Giacomo Caldana no Residencial Buch, ao lado da Praça Esportiva do Bairro, com inicio ás 15 hs e término ás 18 hs.

Última rodada da 1ª Copa Circuito das frutas acontece nesse Domingo.

Nesse domingo (10/03) acontecerá à última rodada da 1ª fase da 1ª Copa Circuito das Frutas de Futebol, evento que tem o total apoio da Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O Jogo acontecerá as 10 hs no Campo do Esporte Clube Nova Estrela envolvendo as equipes do Amyza / Louveira vs Foga / Vinhedo.

3ª Edição – Lutando por Louveira, Lutando contra as Drogas.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer estará realizando a 3ª Edição do Projeto Lutando por Louveira, Lutando contra as Drogas de Artes Marciais, Projeto que tem como objetivo estimular a pratica de artes marciais e ingressar crianças e adolescentes na pratica de atividades esportivas.

Esse evento conta com a união de várias artes marciais da cidade, não somente das oferecidas pela Prefeitura, mas também das academias e grupos da cidade. “Realizaremos dezenas de eventos durante o ano de várias modalidades, com intuito de estimular nossas crianças e adolescentes a praticarem atividades esportivas, físicas, recreativas e de lazer só assim conseguiremos êxito e tirar essa juventude dos maus caminhos e temos certeza que através do esporte construiremos principalmente uma juventude melhor.” Finaliza o Secretario de Esporte Rodrigo Regorão.

O Evento acontecerá nesse domingo (10/03) com inicio ás 09 hs na Praça Pedro sanchez no Bairro Santo Antonio, e contará com as modalidades de Capoeira, Jiu Jitsu, Kung Fu e Taekwondo.