Esporte, Lazer e Juventude | 26/05/2023

Eventos esportivos e de lazer agitam final de semana em Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará uma ampla programação neste final de semana. Amanhã (26), às 8h, na Área de Lazer do Trabalhador, acontece a 1ª Clinica de Beach Tennis da cidade, o objetivo da clínica é proporcionar vivências e presentar a modalidade para os louveirenses, já que é um esporte novo e tem ganho adeptos.

“Aguardamos a presença de toda população para compartilhar conosco esses momentos de serviços, lazer e esporte juntos. Estamos com um cronograma intenso de trabalho por toda Louveira, mas também prezamos pelo lazer dos louveirenses", explica o prefeito, Estanislau Steck.

No domingo (28), as 07h30, na Fazenda Santo Antônio, acontece a 1ª Corrida Rústica de Louveira, que vai contar com aproximadamente 400 atletas da região, a corrida vai  contar com uma prova de 5k para corredores e também caminhada de 3 km. A corrida contara com o apoio da Guarda Municipal e a divisão de transito uma viatura, além do apoio dos profissionais do Esporte.

Também no domingo (28), será realizado o encerramento da Semana Mundial do Brincar, ás 10h15, na Fazenda Santo Antônio, em conjunto com outras secretarias, o encerramento vai contar com diversas brincadeiras lúdicas para todas as idades.

“Estamos com uma programação repleta de ações para diversão e lazer da população, e contamos com a gestão que incentiva o lazer dos louveirenses, sobretudo as crianças”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.