Esporte, Lazer e Juventude | 29/08/2013

Eventos esportivos agitam Louveira neste final de semana

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira realiza neste final de semana diversos eventos esportivos.

Na quinta (29 de agosto) e sexta-feira (30) acontece o 9º Campeonato Escolar de Voleibol, evento voltado para as escolas estadual de nossa cidade, visando propiciar o esporte na cidade e aumentar o número de alunos participantes nas escolinhas e equipe de competição na modalidade.

No sábado (31), a partir das 8h na Praça Julio de Mesquita, Centro, a Secretaria organiza junto com a Saúde o Agita Louveira, que conta com várias atividades como a ‘Cãominhada’ (caminhada com os cães), em que serão distribuídas 300 camisetas para os 300 primeiros inscritos. Vale ressaltar que todos poderão participar deste evento, com ou sem o cão.

Também no sábado acontecem jogos de basquetebol na Área de Lazer do Trabalhador, a partir das 8h30. E no domingo tem umas das melhores provas pedestres da região: a 4ª Corrida P&G Cidade de Louveira, com largada às 8h30 em frente ao Estádio Municipal.