Esporte, Lazer e Juventude | 14/04/2023

Eventos esportivos agitam final de semana em Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará uma ampla programação neste final de semana. Hoje (14), às 19h30, no Ceil Bairro, teremos a grande final da 3ª Copa Louveira de Futsal Masculino 2023 entre Adecar Futsal x J. Cabeleireiro/Ferroviário. Amanhã (15), às 8h, na Área de Lazer do Trabalhador, acontece a 2ª Triangular de Voleibol Adaptado Feminino, às 14h, no Centro de Artes Marciais, acontece o Festival Louveira de Karatê Kids, onde será realizado um Cerimonial de Abertura e logo após premiação para todos os participantes.

“Aguardamos a presença de toda população para compartilhar conosco esse momento de serviços, lazer e esporte juntos. Estamos com um cronograma intenso de trabalho por toda Louveira, mas também prezamos pelo lazer dos louveirenses", explica o prefeito, Estanislau Steck.

No domingo (16), das 9h às 15h, na Área de Lazer do Trabalhador, teremos o Louveira em Ação, com um aulão de zumba às 10h30 e depois as 14h. A Fazenda Santo Antônio estará aberta com uma ampla programação, incluindo futebol, mini-vôlei, playground, trilha, sala de jogos e um amplo espaço para piqueniques. Todas as atividades e apresentações são gratuitas.

“Estamos com um cronograma repleto de ações, com muito trabalho por toda Louveira, mas a gestão também incentiva o lazer dos louveirenses, sobretudo as crianças”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.