Fundo Social de Solidariedade | 30/11/2022

Evento do Esporte Haka Race arrecada 250 litros de leite que foram encaminhados ao Fundo Social de Louveira

Doação dos atletas beneficiará as famílias que possuem cadastrado na entidade.

No último sábado (26), foi realizado o evento de Esporte Haka Race em parceria com a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na Fazenda Santo Antonio, atraindo 230 atletas de mais de 90 equipes de todo o país.

“Agradecemos a todos os atletas que contribuíram para que possamos auxiliar as famílias mais necessitadas da nossa cidade. Em todos os eventos encontramos sempre muito auxílio das pessoas e empresas, o que nos deixa muito felizes e agradecidos”, afirmou o prefeito Estanislau Steck.

O evento arrecadou mais de 250 litros de leite que foram entregues ao Fundo de Solidariedade, que serão distribuídos as famílias cadastradas nas entidades de Louveira. Toda arrecadação foi entregue pelo Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo, na sede do Fundo de Solidariedade.

“É o esporte da cidade contribuindo com o próximo. Isso engrandece nosso trabalho e esforços do dia a dia”, declarou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

“Agradecemos a todos os envolvidos nesse evento pela parceria e sensibilidade em nos auxiliar nessas campanhas de arrecadação de alimentos aos mais necessitados da nossa cidade”, agradeceu a presidente do Fundo Social, Magali Steck.

Confira as entidades cadastradas do Fundo Social de Solidariedade de Louveira:

- Associação dos Moradores do Bairro Monterrey
- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)
- Cáritas Paroquial
- Clínica Interdisciplinar e Educacional de Louveira (CIELO)
- Sociedade Vicente de Paulo (Vicentinos)
- Centro Espírita Caminho Verdade e Vida (CECVV)
- Conselho dos Pastores de Louveira - Consepas
- Igreja Tenda da Congregação