Esporte, Lazer e Juventude | 02/07/2015

Estão definidos os times da semifinal do amador

Amador

Quartas de final tem média de 3,5 gols por partida

No último domingo, 28, aconteceram os jogos pelas quartas de final do Campeonato Amador da 2ª Divisão de Louveira, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. No primeiro jogo, as 8h30 no campo do Nova Estrela, o Piauí vencer por 2x0 o Juventude FC com gols de Erinaldo e Cosme garantindo uma das vaga para as semifinais.

A equipe do VIP, que terminou em segundo colocado no Grupo B, empatou com o Izolina em 1x1 no Nova Estrela, com gol de Tarcisio para o VIP e gol de João Paulo para o Izolina. Por melhor colocação no geral, o Vip garantiu a vaga para a próxima fase.

Já no CEIL, a equipe do Vila Pasti empatou com o Vila Cristo em 2x2, com gols de Jhon e Winderson para o Vila Cristo e dois gols de Rafael para o Vila Pasti. O Vila Pasti teve melhor classificação ao longo do campeonato e mesmo com empate garantiu a terceira vaga para as semifinais.

O jogo entre América e CA Bandeirantes teve soma de seis gols no total, garantindo emoção até o final do jogo. O placar ficou em 4x2, e com vitória, o América passa para a próxima fase e garante a ultima vaga das semifinais. Pelo Bandeirantes marcaram gols os jogadores Vitor e André, no América foram três gols de Douglas (Dodô) e um de Rogério. Para o atleta Dodô é muito bom ajudar o time. “Estou muito feliz por ter marcado três gols que nos garantiram a virada do jogo e garantir a vitória” afirma.

Devido aos jogos regionais que acontecem em Jundiaí e conta com a participação dos atleta de Louveira, os jogos pelas semifinas acontecerão no dia 19 de Julho no Estádio Municipal.