Esporte, Lazer e Juventude | 09/04/2015

Estão abertas vagas para profissionais na área do esporte

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 23 de Abril

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude estão com vagas abertas em processo seletivo para contratação de profissionais para trabalhos específicos no projeto Esporte Social, que tem como objetivo educar a prática esportiva com crianças e adolescentes de 07 a 18 anos.

As inscrições começaram dia 02 de Abril, e seguem até dia 23. O candidato deverá solicitar o formulário de inscrição na Secretaria do Esporte, situada na Área de Lazer do Trabalhador das 09h às 16h, apresentando os seguintes documentos: cédula de Identidade e CPF, comprovante de escolaridade, título de eleitor, e no caso dos homens, comprovante que está quite com o Serviço Militar.

Há vagas para coordenador, professores e estagiários, com cargas horárias variadas e salários de R$ 350 a R$950 mensais. A prova será realizada no dia 26 de abril, na EMEF Vila Pasti, localizada na Rua Orlando Pasti, nº239 em Louveira. Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone: 3878-1357