Esporte, Lazer e Juventude | 23/03/2016

Estrelas do futebol visitam Louveira no aniversário da cidade

futebol

Em comemoração ao 51º aniversário de Louveira, a Prefeitura de Louveira, juntamente com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude organizou um jogo entre os grandes craques máster do futebol brasileiro, contra o time veterano de Louveira. Aconteceu no Estádio Municipal José Silveira Nunes, levando um bom público para apreciar o jogo.
O Prefeito, Junior Finamore, apreciou o jogo, e entregou as premiações simbólicas para ambos os times. “Agradeço a presença de todos, a cidade está de parabéns pela organização, o que vale para nós é a alegria, a comemoração de uma cidade que completa 51 anos” afirma o prefeito.
Com uma ótima atuação dos craques, entre eles Ademir da Guia, Tonhão, Amaral, a seleção venceu o time da cidade por 2 a 1. Os gols foram de Macedo (1) e Claudecir (1), já para o time da casa o dono do gol foi Chiquinho.
Ex-jogador do Guarani, Zenon, 61, que foi um dos principais nomes no título de 1978 como campeão brasileiro, ficou muito feliz com o convite para participar da comemoração. “Já vim o ano passado, é uma comemoração muito bonita, a cidade sempre nos acolhe bem. A cidade está de parabéns pelos 51 anos”, conclui o jogador