Esporte, Lazer e Juventude | 26/03/2015

Estrelas do futebol fazem bonito no aniversário da cidade

Jogo com 8 belos gols, fazem parte da comemoração ao aniversário de Louveira

Jogo das estrelas 2015 - 05

Aconteceu no Estádio Municipal José Silveira Nunes, levando um bom público para apreciar o jogo, mesmo com chuva. Para abertura do jogo, ocorreu uma partida entre as crianças do sub 11 da cidade, além da Banda Progresso Louveirense que tocou o hino para toda a população.

Com uma ótima atuação dos craques, entre eles Ademir da Guia, Biro Biro, Ronaldão, Capitão, a seleção goleou o time da cidade por 6 a 2. Gols foram de Muller (1), Vitor (1), Macedo, camisa 9 da equipe (2), Alexandre Rosa (1) e Claudecir (1). Já para o time da cidade, os gols foram marcados por Marco Biasi (1) e Rodolfo (1).

Secretario de Esportes, Rodrigo Ribeiro, que deu o pontapé inicial para a partida, agradeceu a todos, pela presença e pelas doações. “Arrecadamos uma grande quantidade de alimentos para doação a entidade, estou muito feliz com a organização, e pelo belo jogo, no aniversário da nossa cidade”.

O Prefeito, Junior Finamore, apreciou o jogo, e entregou as premiações simbólicas para ambos os times. “Agradeço a presença de todos, neste belo jogo festivo, a cidade está de parabéns pela organização, o que vale para nós é a alegria, a comemoração de uma cidade progressiva, que completa 50 anos” afirma o prefeito.

Ex- Goleiro do Palmeiras e Bangu, Gilmar da Costa ficou muito feliz com o convite para participar da comemoração. “É meu primeiro ano jogando aqui, fiquei muito contente com o convite, pois estou jogando entre amigos, em uma cidade bonita e próspera”, conclui o jogador. O evento contou também com a participação da vereadora Clarice, e dos vereadores João Leite e Alan Jacuí.

Alimentos Arrecadados

Em comemoração ao 50º aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Louveira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, arrecadou cerca de 400 kg de alimentos, em troca de ingressos para o Jogo das Estrelas, essa doação é destinada ao Fundo Social de Solidariedade. A entidade agradece a toda população pelas doações.

Jogo das estrelas 2015 - 01
Jogo das estrelas 2015 - 02