Serviços Públicos | 27/07/2023

Estrada Ecológica segue interditada até 30 de julho no Engenho Seco

​O local, que fica no Engenho Seco, foi fechado para obras de reconstrução da ponte; Prefeitura melhora o acesso para passagem de visitantes, ciclistas, pedestres e cavaleiros

A Prefeitura de Louveira segue com obras para construção de uma nova ponte na Estrada Ecológica, no Engenho Seco. Esta é mais uma importante ação de manutenção dos acessos públicos, realizados por meio da Secretaria de Serviços Públicos. Por conta dos serviços, a estrada estará interditada até 30 de julho.

Nesta terça-feira, 25 de julho, o Prefeito Estanislau Steck esteve no local para vistoria. “A nova ponte deve garantir o acesso mais seguro aos visitantes. O local é frequentado por ciclistas, pedestres e cavaleiros”, disse o Prefeito.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore, a interdição da estrada foi incluída ao cronograma de ações devido à necessidade de conserto da ponte. “Retiramos a estrutura da antiga ponte com o maquinário para construirmos uma nova estrutura no local”, explica o Secretário, Clayton Finamore.

Ponte no Arataba

Em importante ação para melhorias de acessos, realizadas pela Prefeitura, uma nova ponte também está sendo finalizada no Arataba. A nova estrutura liga os dois lados da rua Tangará e vai melhorar o acesso dos serviços públicos no local, como passagem do caminhão de lixo, Guarda Municipal, ambulância e passagem de todos os veículos.