Serviços Públicos | 09/12/2022

Estrada do Bugio e Abadia recebem Operação Prefeitura Bairro a Bairro a partir da próxima segunda-feira (12)

Já no primeiro dia do mutirão o caminhão cata treco passará recolhendo materiais para descarte.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, inicia nesta segunda-feira (12) a 11ª etapa da operação Prefeitura Bairro a Bairro. A ação será realizada na Estrada do Bugio e no Bairro Abadia.

“Serão os últimos bairros a receberem o mutirão esse ano. Os trabalhos começam segunda (12) e vão até a sexta (23), daí a operação fará uma pausa e retornará na primeira semana de janeiro. O Bairro a Bairro teve início em julho deste ano e os impactos foram muito positivos para nossa cidade. Uma Louveira mais limpa e bem cuidada. É isso que nossa população merece”, enfatiza o Prefeito, Estanislau Steck.

A abertura dos trabalhos da 11ª etapa na segunda-feira (12) contará com varrição, poda de árvores, pintura de guias e corte de mato. “É importante ressaltar também que já na segunda-feira passaremos com o caminhão cata-treco, então quer tiver material para descarte já pode colocar no domingo na calçada que será recolhido na segunda”, explica Clayton Finamore, Secretário de Serviços Públicos.

E neste sábado (10) acontece o encerramento da 10ª etapa do projeto, marcando o fim dos trabalhos no Luiz Gonzaga, Cestarolli e Engenho Seco. O encerramento será em frente a EMEF Luiz Gonzaga Batista Martins e contará com brinquedos infláveis, cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce.

A equipe da saúde também estará presente realizando vacinação contra Covid, testes de glicemia e aferição da pressão arterial.

A EMEF Luiz Gonzaga Batista Martins fica na Estrada Municipal Tereza Bizetto Cestarolli, número 253, no Gonzaga. A programação de encerramento do bairro a bairro será das 8h30 às 14h.