Cultura & Eventos | 17/04/2019

Estação Ferroviária recebe banda Progresso Louveirense e feira da Economia Solidária no sábado (20)

progresso

As atividades na Estação Ferroviária de Louveira acontecem no sábado (20), a partir das 9h e são promovidas pela prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Cultura e Eventos.

Feira da Economia Solidária

Oferece produtos artesanais e orgânicos como chocolates, sabonetes, aromatizantes de ambiente, além de ovos e verduras sem agrotóxico. A renda é revertida diretamente aos produtores, em iniciativa que promove a geração de renda para moradores em situação de vulnerabilidade social.

Banda Progresso Louveirense

A apresentação é gratuita e aberta para o público que deseja prestigiar o variado repertório da banda que vai desde os clássicos do rock e MPB até bolero.