Esporte, Lazer e Juventude | 18/09/2023

Estão abertas as inscrições para o 16° Torneio Intersecretarias

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vai realizar o 16º Torneio Intersecretarias – Edição 2023, que esse ano contará com oito modalidades esportivas, duas a mais que no ano passado, proporcionando mais vivências aos funcionários públicos e terceirizados da Prefeitura de Louveira e Câmara Municipal.

As inscrições já começaram e vão até o dia 02/10, para que todos possam se programar. As modalidades serão, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Pebolim (misto), Futebol Society Masculino e Feminino, Tênis de Campo Masculino e Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Feminino (trios), Futmesa Masculino e Feminino, Dama e Xadrez (livre).

As fichas de inscrição e regulamentos das modalidades estão disponíveis no Link, ou acessando o Portal do Esporte CLIQUE AQUI

Maiores informações pelo telefone: 3878-1357 (WhatsApp), responsável Felipe Benvegnu.