Esporte, Lazer e Juventude | 30/01/2021

ESPORTE - Secretário representa Louveira em encontro para discutir busca de recursos e parcerias

Reunião teve a participação do representante do Conselho Regional de Educação Física Eduardo Panzetti, que também é membro da Comissão da Lei de Incentivo ao Esporte

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Louveira, Erasmo Tarallo, participou na última terça-feira (26) de encontro em Campinas com secretários de diversos municípios da região para troca de experiências sobre a realidade esportiva nas respectivas cidades, além de discutir a busca de recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte, tanto na esfera estadual como federal.

O encontro contou com a participação do membro do Conselho Regional de Educação Física Eduardo Panzetti, que também é membro da Comissão da Lei de Incentivo ao Esporte.

“Buscar conhecimento para trazer melhorias para a cidade é sempre benéfico. Nesse encontro tivemos a participação do membro da Comissão da Lei de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte, que é o Eduardo Panzetti. Muitos projetos estão por vir, isso só engrandecerá nossa cidade e aumentará o número de praticantes de atividades saudáveis”, disse Erasmo Tarallo.

Também foi abortado sobre o fomento de parcerias com o CREF4, órgão responsável pelos profissionais de educação física da região.