Esporte, Lazer e Juventude | 18/02/2021

ESPORTE - Prefeitura vai cadastrar empresas que promovem atividades físicas e eventos esportivos

Objetivo é identificar quem são, quantas são e onde estão essas empresas para a realização de eventuais ações em conjunto

A Prefeitura de Louveira vai cadastrar entre os dias 1º e 12 de março as empresas e entidades da cidade que promovem atividades físicas, esportivas e de lazer. O objetivo é identificar quem são, quantas são e onde estão essas empresas para a realização de eventuais ações em conjunto com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para uso dos espaços e realização de eventos esportivos.

Para se cadastrar, empresas e entidades devem possui um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

Os interessados devem fazer, por telefone, o agendamento de uma visita presencial à secretaria (Rua Miguel Bossi, 358), onde vão preencher um cadastro e receberão as informações necessárias.

Podem participar do cadastramento academias, box, estúdios, associações, entre outros, desde que promovam atividades físicas, esportivas e de lazer na cidade e que tenham com objetivo promover práticas saudáveis e ajudar na prevenção de doenças.

“Quando se trata de saúde, todos precisamos ser parceiros. O setor público não deve competir com o privado, eles devem somar forças para oferecer serviços de excelência para população”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Informações:

Telefones para contato: (19) 3878-1357 e (19) 3878-0617.

Rua Miguel Bossi, 358.