Esporte, Lazer e Juventude | 14/02/2022

ESPORTE - Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de vôlei feminino para moradores com 15 anos ou mais nesta terça-feira

Turmas masculinas serão anunciadas nos próximos dias; interessados devem ir ao Complexo Jardim Esmeralda levando o Cartão Cidadão às terças e quintas das 18h às 19h30

A Prefeitura de Louveira abre nesta terça-feira (15) as inscrições para aulas gratuitas de vôlei feminino para adolescentes e adultos a partir de 15 anos.
 
As aulas integram a programação esportiva da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que oferece atividades gratuitas na cidade. As aulas para o vôlei masculino estarão abertas em breve. 
 
Os alunos que já tinham feito inscrição no ano passado (online) poderão participar das aulas.
 
As datas e horários de aulas serão definidos conforme demanda, após o fim das inscrições.
 
Durante as aulas, todos os protocolos de saúde para a prevenção da covid-19 serão seguidos. O uso de máscara é obrigatório. 
 
Inscrições
 
Para a inscrição, os interessados devem ir ao Complexo Esportivo Jardim Esmeralda (com um responsável legal quando menores de idades) levando o Cartão Cidadão. As inscrições serão feitas às terças e quintas, das 18h às 19h30.  
 
Local de inscrição: Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda (Rua Dalvo Luiz Martins Cruz, s/nº)
 
Dúvidas: Para informações, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (19) 3878-1357.