Esporte, Lazer e Juventude | 29/03/2016

Esporte organiza Troféu Louveira de Ginástica Artística sábado

ginastica

Neste sábado, 02, acontecerá, na quadra do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio, o campeonato ‘Troféu Louveira de Ginástica Artística’, com início às 8h. O evento é realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que auxilia com a organização, troféus e o espaço cedido para as apresentações.
Cerca de dez escolas de ginástica artística da região, como Jundiaí, Vinhedo, Valinhos e Campinas, vão comparecer ao campeonato, com um total de 480 atletas entre infantil e juvenil, com idades de 4 e 17 anos, e que competem em vários níveis da ginástica, desde a iniciação até o avançado.
Louveira contará com uma equipe de 147 atletas, que fazem parte dos treinos semanais e se preparam diariamente para estes campeonatos, sempre conseguindo boa colocação e destaques na modalidade, mostrando que Louveira é uma grande sede de eventos grandes, com ótimos atletas. Todas as meninas receberão medalhas de participação. Nas competições em si, as cinco melhores notas recebem medalhas