Alterar tamanho do texto
Mudar tamanho
Mudar contraste da página
Alterar Contraste

Esporte, Lazer e Juventude | 16/11/2022

ESPORTE – Final da Série Prata será comandada por Árbitros da Confederação Brasileira de Futsal

Jogo acontecerá às 20h na quadra do Ceil Bairro entre as equipes BM Burck e Insanos FC.

Hoje (16), às 20h na quadra do Ceil Bairro, acontecerá o jogo final do 16º Campeonato Louveira de Futsal – Série Prata 2022, entre as equipes BM Burck e Insanos FC.

A partida será comandada pelos experientes árbitros da Confederação Brasileira de Futsal - Augusto César Maia Gomes e Gabriel Volffe Arruda, que arbitraram a final da Taça EPTV de futsal Adulto 2022, Finais do Campeonato Paulista de Futsal em várias categorias, entre outros campeonatos de expressão, sendo referência na modalidade.

Esta competição é formada por 12 equipes, são elas: Atlético Clube Liberdade, Atlético Futsal, Bm Burck, Brasil Kirin, Camisa 10, Grêmio Louveirense, Insanos FC, JM Terra da Uva, Mineiros FC, Mineiros Mamonas, Os Favoráveis e Vila da Conquista F.T.S. As equipes: Os Favoráveis, Insanos FC, Camisa 10, Mineiros FC e Vila da Conquista F.T.S. estavam na lista de espera da Série Prata, e em virtude da abertura de vagas, passaram a compor o grupo da 2ª Divisão.

As equipes Atlético Clube Liberdade e Vila da Conquista F.T.S. foram rebaixadas para o final da lista de espera do 17º Campeonato Louveira de Futsal – Série Prata 2023 por serem as últimas colocadas de cada grupo. O melhor ataque ficou com o BM Burck que marcou 42 gols em seis partidas. Na Série Prata foram realizados 30 jogos na 1ª Fase, 2 jogos na semifinal e mais a final, totalizando 33 partidas realizadas.

Durante o campeonato, foram marcados um total de 190 gols. Confira os resultados de cada equipe:

1º - Atlético Clube Liberdade (4 gols)

2º - Atlético Futsal (12 gols)

3º - Bm Burck (42 gols)

4º - Brasil Kirin (22 gols)

5º - Camisa 10 (17 gols)

6º - Grêmio Louveirense (17 gols)

7º - Insanos FC (24 gols)

8º - JM Terra da Uva (9 gols)

9º - Mineiros FC (24 gols)

10º - Mineiros Mamonas (8 gols)

11º - Os Favoráveis (7 gols)

12º - Vila da Conquista F.T.S (4 gols)