Esporte, Lazer e Juventude | 25/02/2021

ESPORTE - Equipe da Prefeitura conquista duas vitórias em provas de corrida em Louveira

Grupo Corre Mais Louveira teve 15 participantes na Energy Run Series.

No último domingo (21), a equipe de Corrida da Secretaria de Esporte – Corre Mais Louveira, participou da Energy Run Series, que teve sua largada nas dependências do complexo esportivo da Energy na cidade de Louveira.

As largadas foram realizadas em horários diferentes de acordo com cada prova, nas distâncias de 5, 8 e 12 km, evitando aglomerações e proporcionando segurança e conforto aos participantes.

O Grupo Corre Mais Louveira teve 15 participantes nesta corrida, conquistando dois primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro.

“Neste grupo temos dezenas de participantes inscritos, que são orientados por profissionais de nossa secretaria. Pessoas que buscam melhor performance, como também elevar sua qualidade de vida. Grupos como este que visam a saúde terão nosso total apoio”, disse o secretário de Esporte, Erasmo Tarallo.

O Grupo Corre Mais é orientado pela educadora fisica Zileide Firmino.

Confira os resultados:

Marinalva Rosa dos Santos – 1º Colocado – Prova 5 KM

Isabel Maria Alves – 1º Colocado – Prova 8 KM

Chirlane da Silva Siqueira – 2º Colocado – Prova 5 KM

Reginaldo Berto Reis – 2º Colocado – Prova 12 KM

Maria Aparecida Lira – 3º Colocado – Prova 8 KM

Participaram também da corrida:

Adaís Dias, Aparecido Vieira, Claudinei Ribeiro, José de Lira, Lucivaldo P. Dos Santos, Odair José Braz Cardoso, Erisvânio dos Santos Souza, Anderson de Moraes, Luiz Brás da Silva e Valdemar Muhlenbrusch.