Esporte, Lazer e Juventude | 18/05/2016

Esporte divulga programação do Dia do Desafio

desafio

O Dia do Desafio acontece sempre na última quarta feira do mês de maio e, este ano, está marcado para o próximo dia 25. Louveira irá disputar com a cidade pernambucana Ipubi. Para a população participar é fácil. No dia 25 em vários horários e locais a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibilizará professores para acompanhar a população e incentivar a prática do exercício físico.
As ‘aulas’ acontecerão no Clube Atlético Bandeirantes, Esporte Clube Nova Estrela, Ginásio Poliesportivo do Jardim Esmeralda, Área de Lazer do Trabalhador, entre outros, com modalidades que vão do futebol a ginástica artística.
Com o sucesso de participantes do ano passado, esse ano acontecerá novamente o 'aulão de zumba' na Área de Lazer do Trabalhador às 19 horas. Os trajes sugeridos são roupas verdes e roxas.
Para a Secretaria de Esportes é uma ótima iniciativa. “O Dia do Desafio é mais que uma competição entre cidades, é o primeiro passo para a mudança de comportamento. É onde crianças, jovens, e adultos de todas as idades buscam a pratica de atividades físicas. Esta iniciativa é importante, pois é um estimulo para a prática permanente, melhorando a qualidade de vida da população” conclui.
Não esqueça de registrar sua participação. Os participantes poderão registrar sua presença pelos telefones 3878-3233/3878-1357 ou pelo e-mail esportelouveiraeventos@gmail.com. Este passo é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade. O objetivo não é apenas praticar a atividade física no dia do evento, mas incentivar a população para que depois deste dia, as atividades físicas se tornem um hábito. Confira a programação completa no site: www.louveira.sp.gov.br

Baixar Arquivo
Programação Dia do Desafio
Confira a programao e participe.
Baixar arquivo