Esporte, Lazer e Juventude | 13/03/2013

Esporte de Louveira define tabela da 1ª divisão do amador de futebol

Divulgação / PML

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Louveira realizou, em reunião organizada na última segunda-feira (11 de março), o sorteio da tabela e revisão do regulamento da elite do campeonato de futebol amador de Louveira.

O encontro foi realizado no Centro educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio, com a coordenação do professor da Secretaria Paulo Junquis,  da SECL e presença do Secretario de Esporte, Rodrigo Regorão.

Na ocasião, foi apresentado também o funcionário Fernando Cruz, encarregado do setor de eventos, e de Sergio Salles Ferreira, designado como presidente da Junta Disciplinar Desportiva (JDD).

“Foram expostas às equipes como será a conduta da Secretaria em relação aos campeonatos municipais, prezando sempre pela organização e com a intenção de cada vez mais atingir a excelência das competições organizadas”, disse o secretário Rodrigo Regorão. “Um dos pedidos das equipes, que era a profissionalização da JDD, foi prontamente atendido por nossa secretaria e já funcionará nos campeonatos de 2013”, acrescentou.

O campeonato terá seu inicio no dia 7 de abril e os jogos serão realizados no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes e nos campos do Esporte Clube Nova Estrela e do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio.