Cultura & Eventos | 21/10/2013

Espetáculo Teatral "O Feitiço da Vila" leva artistas louveirenses ao palco no dia 25

No próximo dia 25 de outubro, a Secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira traz para a cidade o espetáculo teatral "O Feitiço da Vila".  A peça infanto-juvenil é apresentada pela Cia Ideal de Teatro, com texto de Zeca Capelline e Cláudia Dalla Verde (escritora do Castelo Rá-tim-bum) e direção de Jéssica Prado. A apresentação acontece na Câmara Municipal, às 20h, com entrada gratuita.

Para o secretário de Cultura e Eventos Jorge Bichara Netto o espetáculo traz a magia do teatro e mostra o talento dos artistas da cidade. “Além de uma belíssima peça é uma forma de privilegiarmos os artistas locais, pois o grupo é formado e dirigido por artistas louveirenses. Sinto muito prazer e alegria em subsidiar nossa arte local. Estamos vivendo um momento cultural de muitas concretizações e aproximações, é a criação de uma política cultural que nunca existiu na cidade”, afirmou.

A peça "O Feitiço da Vila" participará do Festival Mapa Cultural Paulista representando a cidade de Louveira em Pirassununga no dia 26/10. O espetáculo conta a história de uma pacata vila que tem sua rotina mudada com a chegada de uma nova família causando a curiosidade de todos. Os meninos descobrem que a nova vizinha é uma garota e fazem de tudo para conquistar o seu amor. Mas para isso eles terão que passar por várias provas, superando seus medos e seus limites, num reino que eles nem imaginavam que existia.

Com classificação livre, o espetáculo tem a duração de 55 minutos e os interessados deverão retirar os ingressos a partir do dia 21 de outubro na Casa da Cultura (Rua das Rosas 233), das 8h30 às 17h

Serviço:

Dia 25/10