Esporte, Lazer e Juventude | 20/12/2021

ESCOLINHAS - Confraternização marca encerramento das atividades da Secretaria de Esportes na Área de Lazer

Depois da retomada, em agosto, atividades já estão com mais de 2 mil alunos inscritos; novas modalidades retornam em 2022

A Prefeitura de Louveira realizou na ultima sexta-feira (17) a confraternização de encerramento das atividades dos alunos das escolinhas esportivas mantidas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O encontro ocorreu na Área de Lazer do Trabalhador.

No evento, os alunos se divertiram com a visita do Papai Noel, atividades esportivas, cama elástica, tobogã, pula-pula, luta de cotonetes e pebolim.

Pipoca e algodão-doce foram distribuídos gratuitamente.

As escolinhas esportivas retornaram no mês de agosto deste ano de maneira gradativa e estão com cerca de 2 mil alunos cadastrados, de diversas faixas etárias e modalidades esportivas.

Para o ano que vem está programado o retorno total das atividades da secretaria, com novas modalidades esportivas inseridas na agenda.

Para mais informações:

- Telefones para contato: (19) 3878-1357 e (19) 3878-0617.

- WhatsApp: (19) 3878-1357.

- E-mail: esporte@louveira.sp.gov.br.