Educação | 29/08/2013

Escolas Municipais realizam atividades cívicas de 03 a 06 de setembro

Foto: Internet

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, os alunos da rede pública de ensino de Louveira irão dedicar uma semana de trabalhos educativos e diversas atividades que homenageiam o “7 de Setembro”. A iniciativa da secretaria de Educação da Prefeitura de Louveira tem o objetivo de incentivar e resgatar o sentimento cívico nas crianças e jovens. As apresentações nas unidades escolares acontecem de 03 a 06 de setembro evolvendo alunos dos Cecoins, Ceis e as escolas de educação infantil.

Para a secretária de Educação, Letícia Serpa, as atividades proporcionam reflexão e despertam nos alunos o amor pela Pátria  “Nestes momentos em que eles se dedicam aos civismo e voltam o olhar para a grandeza do nosso país é que resgatamos o verdadeiro sentimento de amor e de orgulho em sermos brasileiros ”afirmou.

Dentre as atrações estão previstas apresentações das bandas e fanfarras escolares, exposições de trabalhos, desenhos, colagens e murais decorativos.

Acompanhe a programação:

Dia- 03/09 (terça-feira)

9h - EMEF – José Pereira Dutra – comemoração com a presença da Banda do Ceil Bairro

9h30 – EMEF Cônego Luiz Gonzaga Biasi -  comemoração com a Fanfarra do Ceil Centro

Dia 04/09 (quarta-feira)

9h – EMEF Ângelo Argenton Filho – comemoração com a presença da Fanfarra do Ceil Centro

9h30 – EMEF Melissa Sicalhoni – comemoração com a presença da Banda do Ceil Bairro

Dia 05/09 (quinta-feira)

9h – EMEF Vila Pasti – comemoração com a Fanfarra do Ceil Centro

9h30 – EMEF Odilon Leite Ferraz – comemoração com a Banda do Ceil Bairro

Dia 06/09 (sexta-feira)

9h – Ceil Bairro – comemoração com a Banda do Ceil Bairro e Fanfarra do Ceil Centro

14h – Ceil Centro – comemoração com a Banda do Ceil Bairro.