Educação | 28/01/2015

Escolas Municipais e EJA retornam as aulas no dia 9

Quando as férias acabam, voltar à rotina escolar não é uma das tarefas mais fáceis. Horários para dormir e acordar, atividades preestabelecidas, alimentação adequada, além, é claro, das lições de casa, exige uma readaptação não somente dos estudantes como também de todos os familiares.

As aulas nas Escolas Municipais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) iniciarão no dia 09/02/2015. São atendidos aproximadamente 5.400 alunos na Rede Municipal incluído Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A Secretária Municipal de Educação do Município de Louveira oferece a modalidade Educação de Jovens e adultos de 1ª a 4ª série. As inscrições ficam abertas o ano todo com ênfase no início dos 2 semestres. Poderão se matricular alunos a partir de 14 anos completos que não tenham escolaridade completa até a 4ª série (atual 5º ano).

As inscrições poderão ser feitas nas EMEFs: ‘‘Vila Pasti’’ e ‘‘ Melissa Sicalhoni’’ das 8h às 17h e a noite com as coordenadoras e professoras das 19h às 20h nas férias somente nas secretárias da referidas escolas. A E. E. Professor Joaquim Antonio Ladeira oferece Educação para Jovens e Adultos a partir do 5º ano/ 6ª serie.

Os documentos necessários para a inscrição são: 1 foto 3x4, RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e histórico escolar das series cursadas.

_____________

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira