Esporte, Lazer e Juventude | 20/07/2016

´Rua da Alegria´ passará por três bairros no domingo

O programa 'Rua da Alegria', promovido pela Prefeitura de Louveira, por meio das Secretarias de Cultura e de Esporte, Lazer e Juventude, chega ao Parque dos Estados, Sagrado Coração de Jesus e Abadia neste domingo (24). Diversas atividades estão programadas para receber a população, a partir das 13h30.

Haverá brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas e diversas outras brincadeiras para as crianças. No bairro do Sagrado Coração de Jesus, o evento acontecerá dentro da quadra poliesportiva. No Parque dos Estadotambém será na quadra e na Abadia será no campinho, em frente à Igreja.

No sábado (23) acontecerá uma edição extra da Rua da Alegria no centro da cidade, na Rua Capitão Álvaro Pereira, em frente à escola Ladeira, a partir das 13h30m.

Confira a programação:

23 de julho, às 13h30: Rua Capitão Álvaro Pereira, em frente à escola Ladeira.

24 de julho, às 13h30: Sagrado Coração de Jesus, Parque dos Estados e Abadia;

31 de julho, às 13h30: Vila Pasti e Estiva;