Obras | 28/08/2014

Equipes trabalham na construção do segundo andar do Teatro Municipal

teatroo

Com uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, o teatro municipal que está sendo construído pela Prefeitura de Louveira ao lado da Câmara Municipal, foi projetado para ser um dos maiores e melhores centros culturais da região. A obra está em pleno desenvolvimento e a cada semana novas estruturas são erguidas dando forma ao complexo que terá uma arquitetura ampla e moderna.

Serão cinco andares de construção e as equipes estão trabalhando nas edificações do segundo piso. Neste local estão sendo construídas as cabines, camarotes, arquibancadas suspensas, vestiários, restaurante, bar e diversas salas de apoio.

De acordo com o projeto, o teatro municipal terá ainda uma biblioteca de dois andares; estúdio com hall e camarins; salas de utilidades, administrativas e de apoio; recepção; doca; estúdios e camarins Vips; fosso de orquestra; vestiários; banheiros em todos os setores; mezaninos e camarotes em todos os andares; além de uma praça aberta com anfiteatro. Terá  também  praças, bares, restaurantes, ambientes para exposições  e áreas de circulação com passarelas, escadas e seis elevadores.

Com capacidade para 600 espectadores no palco principal, o local contrá com um  estacionamento com mais de 200 vagas para o público.