Esporte, Lazer e Juventude | 25/06/2024

Equipes esportivas de Louveira são destaques nas competições regionais e estaduais

A semana de jogos do vôlei da Prefeitura de Louveira começou na quarta-feira, 19, com o time Sub-15 jogando pela Liga de Campinas. As atletas enfrentaram o time da Hípica, de Campinas, na casa das adversárias. Mesmo com um bom início de jogo, tendo vencido o primeiro set, acabaram sendo superadas por 3 a 1. Já na sexta, 21, foi a vez do Sub-19 feminino. A equipe enfrentou o Paulistano em casa e demonstrou toda sua força, vencendo mais um jogo na competição, com o placar final de 3 a 0. Essa é a terceira vitória da categoria em 4 jogos. Na segunda, 24, a equipe sub17 enfrentou o Suzano no Ginásio do Ceil Centro e venceu a partida por 3 x 1.

No final de semana o Sub-21 masculino teve dois jogos pela fase classificatória da Taça Vinhedo. No sábado, 22, jogaram em Itu contra o time da casa e com um jogo muito disputado venceram por 3 sets a 2. Já no domingo, 23, os atletas enfrentaram Vinhedo e venceram por 3 a 0. Ambos os jogos tiveram como destaque o levantador Lucas Bastos.

No sábado, dia 22, a equipe de Taekwondo da Prefeitura Municipal de Louveira participou do Campeonato Brasileiro em Contagem, Minas Gerais. O desempenho dos atletas foi excelente, refletindo a dedicação e o treinamento intenso a que se submeteram.

Destaques e Resultados:
Matheus Leonardo - Campeão