Cidadão

Empresa

Servidor

Governo | 07/12/2020

Equipes de transição avançam com os trabalhos em nova reunião no sábado (5)

Em nova reunião realizada no sábado (5), os participantes da comissão de transição avançaram com os trabalhos de transferência de informações. O objetivo é dar continuidade administrativa para que a população continue a receber serviços públicos através de obras e programas municipais.

As informações referentes às secretarias de Saúde e Educação, solicitadas no dia 1 de dezembro, foram entregues. Além disso, foram apresentados o relatório do Departamento de Convênios e Terceiro Setor da Municipalidade e a relação de cargos e proventos da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab). Na reunião também foram tratados assuntos de saúde pública, como ações de combate à pandemia da Covid-19 e referentes à Irmandade Santa Casa de Louveira.

Para o secretário de Governo e Comunicação Social José Luís Bernegossi, “a prioridade é garantir aos cidadãos a continuidade dos serviços públicos municipais, por isso o processo de transição está sendo conduzido de modo ágil, transparente e democrático”.

Além de Bernegossi participam da comissão de transição o Dr. Ézio Castilho Paiva, secretário de Negócios Jurídicos, e os nomeados pelo prefeito eleito Dr. Marcelo Silva Souza, advogado, Erasmo Tarallo, professor de educação física e Ubirajara Batista Júnior, jornalista.

No relatório final, com data de fechamento e publicação estabelecidos para dias 11 e 15 respectivamente, serão entregues as informações atualizadas descritas no Artigo 117 da Lei Orgânica do Município de Louveira e também as solicitadas pelos representantes da administração que se inicia em 2021.