Esporte, Lazer e Juventude | 14/06/2013

Equipes de Futsal de Louveira participada da Copa Garotão de Futsal, em Jundiaí

Foto: Divulgação / PML

As equipes de Futsal de base da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira entraram em quadra no último final de semana (8 e 9 de junho) em mais uma rodada da Copa Garotão de Futsal, disputada nas categorias Sub-9, 10, 12 e Sub-14. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esporte no Bairro do Poste e no Ginásio Dal Santo, ambos em Jundiaí.

A Copa Garotão é organizada pela Liga Jundiaiense de Futsal e conta com a participação de equipes de diversas cidades da região, o que demonstra o alto nível técnico da competição.

O Futsal Louveirense, além deste campeonato, participa ainda da Copa Regional, torneio também promovido pela Liga Jundiaiense.

As equipes de Louveira sub-10 e sub-12 enfrentam os times do Show Ball, no próximo dia 30 de junho, a partir das 9h30, no Centro Esportivo Romão de Souza, localizado na Rua Francisco Cervi, 85, no Jardim Tamoio em Jundiaí.

Confira os resultados do final de semana:

Categorias Sub-12 : Louveira 0 x 8 Nova Odessa (Jundiaí)  -   (Sábado)

Sub-08 : Louveira 10 x 1 Campo Limpo Pta.     -   (Sábado)

Sub-10: Louveira  4 x 1 Grêmio (Jundiaí) – (Domingo)

Sub-14: Louveira 2 x 2 DC Sifco (Jundiaí) – (Domingo)

Próximos confrontos:

Copa Garotão: