Esporte, Lazer e Juventude | 24/05/2023

Equipe de Vôlei feminino de Louveira entra em quadra nesta quarta-feira (24)

O Time fará seu segundo jogo no Campeonato Paulista Feminino Categoria Sub-21, enfrentando a equipe Epson Barueri fora de casa

O Vôlei Feminino da cidade de Louveira entra em quadra nesta quarta-feira (24), fora de casa, contra a equipe do Epson Barueri pelo Campeonato Paulista Feminino Categoria Sub-21. É uma competição longa, a principal de vôlei feminino dentro do Estado de São Paulo e o maior campeonato estadual do país.

“Vamos desejar toda sorte para as nossas meninas da equipe de vôlei feminina. Estamos entrando no principal campeonato do Estado e temos certeza que todas estão preparadas para fazerem bonito e levar o nome de Louveira consigo. Enquanto louveirenses, vamos torcer vibrantemente por elas!” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Na primeira rodada da competição, a equipe de Louveira foi derrotada pela forte equipe do SESI Sorocaba, umas das principais equipes do Campeonato Paulista e candidata ao título do paulista. Comandadas pelo experiente técnico André Rosendo, as atletas de Louveira buscam conquistar sua primeira vitória na competição.

MAIS CAMPEONATOS PELA FRENTE:

O Vôlei Louveira também entrará em quadra em outras competições de alto nível, como o Campeonato Paulista Adulto e também a Superliga C, ambas no feminino, sendo a Superliga o principal evento da modalidade do país.

Em breve, a Federação Paulista encaminhará mais informações que serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Louveira. Já a Superliga C, acontece no segundo semestre.