Esporte, Lazer e Juventude | 21/06/2023

Equipe de Vôlei feminino de Louveira entra em quadra nesta quarta

A Equipe louveirense joga no Ceil Centro às 19h

A Equipe de vôlei feminino, com apoio da Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude,  entra em quadra nesta quarta (21) para mais uma partida pelo Campeonato Estadual de Vôlei Feminino Sub-21. O jogo é contra a equipe de Mogi às 19h no CEIL Centro, localizado na Estrada Miguel Bossi, 370. O evento é aberto ao público.

“Convido a prestigiar nossa equipe de vôlei em mais uma partida em nossa cidade. Contar com o apoio da nossa torcida motiva ainda mais nossa equipe para garantir essa vitória” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

O jogo de hoje será o quinto de um total de onze que serão jogados pelo time de Louveira na fase classificatória pelo Campeonato Estadual de Vôlei Feminino Sub-21 e o segundo jogo que acontece em casa. O jogo seguinte da equipe é contra Vinhedo, no dia 28 de Junho e também acontece em Louveira. O time louveirense até o final da fase classificatória enfrentará as equipes de ADC Bradesco, São Caetano, Paineiras, SESI - São Paulo e Praia Grande.
"A equipe vem evoluindo em quadra, e aos poucos os resultados aparecerão. Confiamos no trabalho que vem sendo desenvolvido e bons frutos virão" disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.