Esporte, Lazer e Juventude | 28/05/2024

Equipe de Taekwondo de Louveira é destaque no Campeonato Paulista em Boituva

A equipe de Taekwondo da Prefeitura de Louveira demonstrou um desempenho excepcional no Campeonato Paulista. Sob a liderança do treinador e Mestre Carlos Costa, os atletas exibiram habilidades impressionantes e uma união notável, resultando em conquistas significativas para a equipe. Destaque para o atleta Matheus Leonardo, que conquistou o título de campeão paulista nas três etapas do circuito na categoria faixa preta.

Além de Matheus, outros atletas também brilharam no campeonato, demonstrando um alto nível de técnica e determinação. Destacam-se Samuel Ferreira de Oliveira, Tarcisio Magriere, Vinicíus de Lira Braghetto, Fabricio Moreira de Oliveira, Juan Conceição de Souza, Gustavo Zanoli Cordeiro, Davi Ferreira de Oliveira, Pedro Henrique Vitoriano e Gabriel Henrique Cardoso, que conquistaram posições de destaque no pódio em suas respectivas categorias.

A união e o espírito de equipe foram elementos-chave para o sucesso da equipe de Louveira, a equipe se prepara para competir no Campeonato Brasileiro Regional, agendado para o dia 22 de junho na cidade de Contagem-MG. Este evento representa uma oportunidade para os atletas de Louveira mostrarem seu talento em nível nacional e continuarem a deixar sua marca no cenário do Taekwondo brasileiro.

RESULTADO GERAL DA EQUIPE:

Campeões:
 Matheus Leonardo - Ouro e campeão paulista das 3 etapas